E eu descobri que ser mãe é legal :)


Não que não fosse legal ser mãe antes, porque esse post demorou de sair, mas eu explico porque só está saindo agora. Ela está crescendo e isso é mais legal do que quando ela nasceu e dormia 18 horas por dia haha, agora além das manhas e dos choros de sempre, ela também ri, brinca, aprendeu a fazer várias coisas, e cada dia demonstra que me ama mais HAHAHA, é um grude só comigo. Todos morrem de inveja rs.

Apesar de todas dificuldades (claro, não é fácil), lotada de trabalhos da faculdade para fazer etc e tal, e ainda arrumei um tempo para escrever aqui no blog. Tudo isso valeu (vale) a pena, acho que faria tudo de novo.




Boa noite e um beijo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2009 Para Duda. All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy