Let it be


Chegou os tempos de cólica, é terrível, tadinha. Agora passo praticamente as noites em claro, fico exausta, mas no final das contas é dela que eu tenho mais dó, afinal deve doer demais essas cólicas de bebês. A espertinha também já está ficando manhosa, no berço chora, no colo fica quieta, no berço chora e na minha cama dorme feito pedra, como pode ser tão esperta e manhosa assim? hahaha
A lição que venho aprendendo é que independente de quantas pessoas tem pra ajudar, tem coisas que só a mãe mesmo (e não é só o amamentar que eu tô falando não). 
Estou escrevendo esse post e morrendo de sono, ainda são 21:15, acho que vou tirar um cochilo enquanto a Duda dorme (aqui do meu lado na cama, essa manhosa haha).

E aí vai uma musiquinha de Beatles para bebês =)  




0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2009 Para Duda. All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy