Sweet Child O' Mine


Hoje pensei em quando terei que deixar a Duda pra poder ir à faculdade, ao trabalho, ou outros lugares.. nossa, nunca pensei que eu sentiria isso, mas só de pensar dá vontade de viver só ao lado dela, não sair de perto nem por um minuto =(
Que estranho! É ruim sentir isso, não podemos nos apegar assim a nada nem a ninguém, mas é tão bom estar perto assim o tempo todo, tenho vontade de chorar só de pensar em ficar longe dela, mesmo que por poucas horas. Se fosse possível eu largava tudo só pra ficar ao lado dela 24hrs por dia =)
Mas enquanto esse dia não chega, vou aproveitar bastante minha licença maternidade ao lado dela, porque tudo que é bom dura pouco.. e eu que achava que teria 180 dias de licença, terei só 120.. dois meses fazem toda diferença pra mim. mimimi

Fuuui! tô indo aproveitar minha Dudinha :)))

 17/05/2012

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2009 Para Duda. All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy