Já pensando em um futuro breve.


Estive pensando que Maria Eduarda fará 1 ano muito em breve, daqui 3 meses especificamente. Mas o que isso significa? Diversas coisas, além de uma festinha em casa mesmo (que ainda não sei se vai rolar) já estou pensando em qual presente investir. Andei pesquisando e lendo muitas coisas na internet e estou pensando em montar o quarto montessoriano para a pequena Duda =) Tudo bem que o quarto dela é junto com o meu, e que PODE SER que por esse motivo algo fique estranho no ambiente, mas tentarei deixar mais natural e adorável possível. 

Para quem não conhece O método surgiu com Maria Montessori (1870-1952), médica e educadora italiana. Os seus princípios fundamentais são: a atividade, a individualidade e a liberdade, com ênfase nos aspectos biológicos da criança, pois, como se trata de uma vida em desenvolvimento, é função da educação favorecer esse desenvolvimento. (Aqui)

Agora vejam algumas ideias que achei por aí na internet:











Então é isso, depois se eu conseguir fazer algo mesmo do gênero, eu conto e coloco as fotos para vocês verem. Beijos da Duda ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2009 Para Duda. All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy