Dia dos pais.


Ontem, como todos sabem, foi dia dos pais.. pena que o dia foi tão corrido que não lembrei de tirar nenhuma foto da Maria Eduarda com o Daniel (o pai).. mas tem uma foto dela com o avô (meu pai) haha, que minha irmã tirou, se não eu nem teria nenhuma foto também do dia de ontem.

A principio meu presente para o Daniel seria passar umas horas sozinho com a Maria Eduarda, sozinho = sem a minha ajuda.. pois a família toda dele estaria por perto caso ele precisasse de algo, mas pelo que me constou foi tranquilo.. enquanto ele ficou umas horas com ela, eu e minha família fomos no Outback do shopping Internacional de Guarulhos almoçar, depois iriamos ao cinema, acabou que os horários dos filmes estavam ruins (filmes = O espetacular homem aranha ou Batman), então demos uma volta em umas lojas e eu acabei comprando presente para o Daniel, uma camiseta do filme Star Wars e meu pai tinha 03 ingressos para o filme do Batman, pedi 01 para ele e dei para o Daniel também HAHAHA.

A conclusão que eu tirei é que foi o primeiro dia dos pais do Daniel e começou BEM! Né? haha

Ainda volto essa semana com mais novidades da Maria Eduarda.
PS: Fiquei umas horinhas apenas longe dela ontem e senti uma faltaa.



Maria Eduarda e o avô (meu pai)

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2009 Para Duda. All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy